Sony Pictures compra direitos de TV de WTA para América Latina

 

Agnieszka Radwańska ergue o troféu das finais da WTA de 2015

A Sony Pictures assinou contrato com a Perform Media Channels pelos direitos de transmissão dos torneios da WTA (Associação de Tênis Feminino) para a América Latina. O acordo é válido de 2017 a 2019.

 O pacote inclui os 32 torneios da temporada do tênis feminino, incluindo as Finais da WTA, que reúnem as oito melhores colocadas do ranking mundial, que será disputado em Cingapura até 2018. A ideia da empresa é criar programas próprios com os perfis das principais tenistas do mundo para promover as transmissões

“Os esportes ao vivo se alinham perfeitamente com nossa marca, ao serem experiências televisivas emocionantes que envolvem completamente os espectadores”, afirmou TC Schultz, vice-presidente dos canais Sony Pictures na América Latina e no Brasil.

“O tênis é particularmente atraente já que conecta audiências próximas às que compõem nosso principal alvo, oferecendo transmissões em horários regulares que atraem novos telespectadores para nosso sinal”, acrescentou o executivo.

A direção da WTA comemorou o novo contrato de direitos de TV para a América Latina, cujos valores não foram divulgados.

“Estamos satisfeitos que a Sony Pictures tenha o compromisso de oferecer o tênis feminino para o público da América Latina, complementando a sua já impressionante varidedade de entretenimento de qualidade”, festejou Bruno Rocha, vice-presidente da WTA. “Esse acordo irá nos permitir expandir nosso alcance na região e aumentar significativamente nosso número, além dos fãs tradicionais”, acrescentou ele.

Sair da versão mobile