A Fifa programou para o dia 31 de maio o anúncio das cidades brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Na mesma data, às 16h, o São Paulo receberá o Cruzeiro no Morumbi. Como São Paulo é uma das favoritas até para receber a abertura do Mundial e o Morumbi é o estádio escolhido pela capital paulista, a diretoria de marketing tricolor projetou uma ação de marketing para celebrar a coincidência. A campanha começará com uma mudança na comercialização de ingressos. O São Paulo fará uma promoção e trocará entradas por recursos para o Norte e o Nordeste, regiões brasileiras que sofreram com fortes chuvas recentemente. Ainda falta definir se as bilheterias captarão alimentos, roupas ou ambos. ?O primeiro objetivo é fazer o torcedor ir ao estádio. Queremos casa cheia no jogo contra o Cruzeiro, até para termos o apoio que o time precisa?, disse Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo. Os torcedores que forem ao estádio no jogo contra o Cruzeiro ainda ganharão uma camiseta amarela, com o símbolo do São Paulo e uma estampa alusiva à estadia no Morumbi no dia em que São Paulo foi escolhida para sediar a Copa do Mundo. ?Queremos transformar isso em um evento. A ideia é que esses torcedores tenham uma lembrança de que fizeram parte de um momento tão significativo?, explicou Casares. A ação só não será mais incisiva porque o Morumbi ainda não foi confirmado como palco paulista para a Copa de 2014. O anúncio da Fifa definirá apenas as cidades, mas as arenas ainda poderão sofrer alterações posteriormente. ?Ainda é um pouco cedo. Estamos trabalhando para adequar o Morumbi e temos absoluta confiança no projeto, mas a escolha será apenas de São Paulo?, finalizou o vice-presidente tricolor.
SP fará ação para festejar Brasil-2014
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02