SP muda emblema de sócio-torcedor

A diretoria do São Paulo aproveitou o início do ano para lançar um novo modelo para a logomarca de seu plano de sócio-torcedores. O novo símbolo tem o formato do escudo do clube, com faixas verticais em vermelho, preto e branco e as letras ST. Além disso, possui o ano de criação do serviço (1999) e detalhes em dourado, como uma auréola sobre o distintivo. “Ao vermelho, branco e preto tradicional do clube, acrescentamos a cor dourada. Ela e a fl”mula com a data de fundação do programa, 1999, representam o caráter nobre desse torcedor. O mesmo atributo aparece no slogan mais que um tricolor, um sócio-torcedor”, disse Caco Machado, da Publishouse, responsável pelo desenvolvimento da nova logomarca. Além da mudança no logotipo, o plano de sócios do São Paulo oferecerá um novo pacote de serviços a partir deste ano. O programa lançou um novo cartão, que oferece descontos e promoções aos detentores e facilidades na compra de ingressos (que pode ser feita pela internet ou em bilheterias especiais). O cartão foi desenvolvido pela Outplan com o sistema Futebolcard, que a empresa já utiliza em outros estádios do Brasil. Os torcedores que comprarem entradas com esse artefato passarão por uma catraca especial no Morumbi e precisarão apenas aproximar o cartão da estrutura para confirmar o pagamento e obter liberação. ?O lançamento do cartão atende a uma antiga e justa reivindicação de nossos sócio-torcedores. Com isso, temos um programa de relacionamento completo, reafirmando o sócio-torcedor como parceiro privilegiado do clube, com acesso exclusivo a diversas ações e prioridade na compra de ingressos via internet”, afirmou Rogê David, gestor do programa de sócio-torcedor do São Paulo.

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