SP terá seminário sobre leis e gestão de marcas

Os mecanismos tributários de incentivo ao esporte e as influências que eles exercem na gestão de marcas desse segmento serão os temas de um seminário em São Paulo nesta quinta-feira. O evento será realizado pelo escritório de advocacia Pinheiro Neto e pela agência Brunoro Sports Business.

“Pretendemos sensibilizar a iniciativa privada a partir da exposição e do detalhamento dos benefícios tributários que o país tem hoje. Vamos abordar, por exemplo, a nova Medida Provisória nº 502, que trouxe uma série de mecanismos de financiamento federal para iniciativas na área do esporte, além das já conhecidas Leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte”, disse Adolpho Julio Camargo de Carvalho, sócio do Pinheiro Neto.

A programação do seminário conta com participantes do escritório, que atua em projetos jurídicos de esporte desde 2009, e da Brunoro Sports Business. O próprio José Carlos Brunoro será um dos palestrantes.

O evento será realizado na sede do escritório de advocacia, no Jardim Europa, em São Paulo. A programação vai de 8h às 12h.

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