A Fórmula 3 Sul-Americana acrescentou nesta semana um nome a seu pool de patrocinadores. A categoria, que já era apoiada por Red Bull, Pirelli e Minóica Logística, fechou contrato com a confecção brasileira Sparco. O compromisso é válido até o fim desta temporada, e os valores não foram divulgados. A partir do acordo, a Sparco passará a ser a fornecedora oficial de material esportivo para pilotos e equipes da Fórmula 3 Sul-Americana. A empresa usará a marca com seu nome e a Lico, outra linha que faz parte de seus produtos. ?Acreditamos na proposta da F-3 Sul-Americana, e por isso decidimos apoiar a categoria, que tem investido seriamente em inovação e na formação de novos talentos do automobilismo?, disse Márcio Severine, diretor da Sparco para América Latina. ?Estamos muito confiantes nesta parceria, que disponibilizará produtos de alta tecnologia aos pilotos e às equipes, para que realizem seu trabalho com maior conforto e segurança?, completou Dílson Motta, sócio-diretor da 63MKT, empresa responsável pela promoção da F-3.
Sparco fecha patrocínio à Fórmula 3
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02