Spartan Race aposta em obstáculos e ações de marketing em SP

Após receber o Oakley Challenge neste sábado (5), o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será palco de mais um evento de corrida de rua no próximo domingo (13). Conhecida como a maior corrida de obstáculos do mundo, a Spartan Race será realizada na capital paulista e apostará em ações de marketing para divulgar os parceiros e ainda entreter os atletas e convidados.

Segundo os organizadores, a prova contará com a Spartan Expo, área que reunirá marcas como SelfID (sistema de identificação pessoal), Iridium Labs (suplementos alimentares), Bliv (bicicleta elétrica) e Salomon (marca internacional de tênis para corrida de obstáculos e trail run). A prova ainda possui patrocínio máster da gigante japonesa do e-commerce Rakuten.

Foto: Reprodução / Twitter (@SpartanRace)

Durante a prova, também haverá o Spartan Challenge, série de desafios que acontecem de hora em hora e valem prêmios dos apoiadores. Além disso, o evento terá a Spartan Store, loja com produtos oficiais da prova, e o Spartan Experience, espaço com três obstáculos em que o competidor poderá treinar e testar com a supervisão de monitores treinados.

Nascida nas montanhas de Vermont, nos EUA, a Spartan Race tem como objetivo “mudar 100 milhões de vidas, motivando as pessoas a saírem de suas zonas de conforto e aprender, experimentar e abraçar o estilo de vida espartano”. A prova em São Paulo, que está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (10), terá percurso de 5k e contará com 20 obstáculos.

Sair da versão mobile