Patrocinadora do nadador Michael Phelps em “mbito mundial, a Speedo vai acompanhar o norte-americano até no mundo eletrônico. A empresa de material esportivo será uma das patrocinadoras do jogo “Michael Phelps: Push the limit”, produzido pela 505 Games para o console Xbox 360.
O jogo tem previsão de ser lançado em outubro deste ano no mercado dos Estados Unidos. Haverá compatibilidade como Kinect, acessório do Xbox 360 que acaba com a necessidade de uso de controles.
A marca da Speedo aparecerá nas roupas de Phelps e em placas espalhadas pelo jogo. Também haverá uma arena de natação inteiramente customizada pela marca, que terá o a empresa até no nome.
“A Speedo é uma referência na natação, e a integração deles dá mais realismo ao jogo. Por serem um dos patrocinadores mais longevos do Michael Phelps, estamos encantados que eles tenham decidido participar do projeto”, disse Ian Howe, presidente da 505 Games.
O game baseado na imagem de Phelps terá três módulos. O jogador poderá simular a carreira de um nadador, disputar provas na piscina contra outros competidores ou desafiar um personagem que representa o próprio norte-americano.
A Speedo já tem feito um trabalho de divulgação sobre o jogo no Mundial de esportes aquáticos da Fina, em Xangai.