Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro de 2009, o Sport somou 20 pontos em 25 jogos. Desse total, 17 pontos foram obtidos na condição de mandante. Por conta disso, a diretoria aposta alto nos jogos que a equipe fará em casa como arma para evitar o descenso à segunda divisão. Essa é a razão para a cúpula rubro-negra buscar uma empresa para apoiar ações relacionadas à torcida. O Sport ainda fará sete jogos em casa no Campeonato Brasileiro (contra Santo André, Santos, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense e Internacional). Além disso, disputará em Recife o clássico contra o Náutico, que terá mando do rival. A ideia da diretoria rubro-negra é utilizar esses jogos para fazer ações relacionadas à torcida. O clube já começou a conversar com empresas dispostas a apoiar essas iniciativas. A informação foi revelada por Carlos Frederico, vice-presidente de marketing do Sport, em seu perfil no microblog Twitter.
Sport busca patrocínio para sua torcida
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02