Sport fecha com WebMotors até fim da Série B

Se houver interesse de empresas, clube não descarta mais uma marca

Se houver interesse de empresas, clube não descarta mais uma marca

O Sport Recife tem novo patrocinador para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O WebMotors, site especializado no mercado automotivo, irá inserir a própria marca nos ombros do uniforme rubro-negro a partir do próximo sábado (2), quando a equipe irá enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanela.

“Com o WebMotors ao lado do clube pernambucano, reforçaremos, por meio da atividade esportiva, a nossa presença de marca em uma das praças em franco desenvolvimento do nosso país”, apontou Ronaldo Rondinelli, superintendente executivo da empresa, em referência ao mercado de automóveis nordestino, em nota no site oficial do clube.

Com o negócio, o Sport reduz o número de propriedades disponíveis na camisa. As mangas são preenchidas pela Shineray; o peito, pelo BMG; o calção, pela Tintas Iquine; além do logotipo da Lotto, fornecedora oficial de materiais esportivos, que é colocada abaixo da gola. Mas, segundo dirigentes pernambucanos, sempre há espaço disponível.

“Se houver interesse de alguma empresa, o uniforme nunca estará fechado”, afirma Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport. A camisa rubro-negra, diz ele, ainda poderia receber marcas de eventuais patrocinadores nas laterais, abaixo das mangas, e no interior do número, cota que estava em negociação, mas não avançou.

A ativação do patrocínio da WebMotors, por enquanto, ainda não está definida. Durante a realização da Série B do Nacional, empresa e clube devem se reunir para desenvolver promoções. “A ativação do patrocínio ainda está sendo verificada”, conclui o diretor, cuja pasta foi responsável pelo acerto do novo aporte.

Sair da versão mobile