Sport fecha dois patrocínios pontuais para enfrentar São Paulo

O Sport anunciou nesta sexta-feira (10) que terá dois patrocinadores pontuais para o jogo diante do São Paulo no domingo (12), válido pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. 

A marca Lorenzetti, líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, estampará a barra traseira da camisa, enquanto a Wizard, rede de ensino de idiomas que também é líder no setor, estará nos ombros.

Foto: Reprodução / Twitter (@sportrecife)

“Esses patrocínios pontuais servem como piloto. É uma experiência para empresas que não estão no dia a dia do futebol fazerem uma degustação e conhecerem os resultados de investir em grandes clubes. Pode ser o ponto de partida para a extensão de contratos ou mesmo para que outras empresas se sintam estimuladas a entrar no universo do futebol”, explicou Melina Amorim, diretora de marketing do Sport.

Os contratos das empresas com o clube pernambucano foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. O Sport e os patrocinadores querem aproveitar a exposição da partida diante do atual líder da competição, que será transmitida pela TV Globo para o estado de São Paulo. 

Sair da versão mobile