Sport Recife faz ação para elevar público em casa

Clube quer público maior na Ilha do Retiro - Crédito Divulgação

Clube quer público maior na Ilha do Retiro – Crédito Divulgação

Na tentativa de atrair mais torcedores para o jogo do próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra o Cruzeiro, o Sport Recife lançou uma iniciativa denominada “Sport para Todos”. A ação consiste em vender os ingressos para a arquibancada do placar, que tem capacidade para quatro mil pessoas, pelo preço de R$ 15. Normalmente, a entrada para o setor custa R$ 50.

“Temos a terceira maior média de público do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Corinthians e Atlético-MG. Apesar do bom público, estamos fazendo essa promoção porque acreditamos na força do torcedor para apoiar a equipe”, explicou Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport Recife.

Na vitória sobre o Santos, última partida do clube rubro-negro, 22.167 torcedores compareceram à Ilha do Retiro. No duelo anterior, clássico contra o Náutico, o número foi inferior: 19.063. Segundo o dirigente, a média de fãs tem que ser maior do que a atual.

“Queremos que os nossos jogos cheguem a 27 mil pessoas. Acho que podemos alcançar esse objetivo. Eu não duvido nada da torcida do Sport. Com a presença dela, o time voltará a ser temido, como ele sempre foi, jogando em casa”, completou Vasconcelos.

A agremiação pernambucana já informou que, caso a marca seja atingida na partida diante do Cruzeiro, a campanha “Sport para Todos” permanecerá até o término do Campeonato Brasileiro.      

Sair da versão mobile