Sport Recife negocia com Caixa Econômica Federal

O Sport enfrentou o Salgueiro sem a marca da MRV no peito - Crédito Divulgação

O Sport enfrentou o Salgueiro sem a marca da MRV no peito – Crédito Divulgação

Sem acordo para a renovação do patrocínio máster com a MRV Engenharia, o Sport Recife estuda outras possibilidades para ocupar o espaço com maior visibilidade em seu uniforme, e uma das negociações em andamento é com a Caixa Econômica Federal. 

O clube afirma que existe o interesse de ambas as partes para que a parceria saia do papel, no entanto, existem alguns pedidos da estatal que estão sendo providenciados pela diretoria do Sport. A diretoria do Sport afirma que o clube já está regularizado para receber patrocínios de uma empresa estatal.

A Máquina do Esporte apurou que a Caixa pretende fechar com cerca de cinco clubes já no início do ano e um dos outros times cotados para receber o aporte é o Santos.

O clube ainda não descarta um acerto com a MRV para um patrocínio menor porte. Ainda existe a possibilidade de empresa continuar estampando a sua marca na camisa do clube, porém em outra propriedade ainda não definida. 

Mesmo sem acordo para a atual temporada, o Sport iniciou as competições de 2013 com a marca da construtora mineira estampada na sua propriedade mais valiosa. Foi uma forma que o clube encontrou de estreitar os laços com a empresa e viabilizar uma renovação. Porém, na partida do último domingo, diante do Salgueiro, válida pelo Campeonato Pernambucano, o clube já entrou em campo sem o logo da MRV.

Sair da versão mobile