O Sport assinou com o site Ingresso Fácil para fazer a venda e a pré-venda dos bilhetes para todos os jogos do clube. O contrato é válido por três anos. Além da confecção e distribuição dos ingressos, a Unique, empresa do grupo da BWA que atua no segmento de marketing esportivo e cultural, será responsável pelo projeto sócio-torcedor. ?O nosso objetivo nesse projeto é alavancar o número de sócios, saltando para 20 mil. Esses torcedores terão algumas facilidades como brindes, camisas e ferramentas de comunicação direta com o clube?, afirmou Bruno Balsimeli, sócio da empresa. Com o acordo, sobe para 40 o número de clubes parceiros do Ingresso Fácil, que já conta com ABC-RN, América-RN, América-MG, Atlético Mineiro, Bahia, Barueri, Botafogo, Bragantino, Brasiliense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Guarani, Guaratinguetá, Ituano, Juventude, Marília-SP, Mirassol, Mogi Mirim, Náutico, Noroeste, Oeste, Palmeiras, Paulista, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Remo, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.
Sport sela parceria com Ingresso Fácil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02