A agência Sportfive será a nova responsável pelos direitos de marketing do Toulouse Football Club, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês. O contrato, que não teve valores divulgados, começará a valer na temporada 2009/2010 e seguirá por nove anos. ?Nosso time trabalha para evoluir e buscar conquistas, e por isso achamos que seria benéfico encontrar um parceiro que fosse além da questão comercial. A Sportfive participará da nossa administração de uma forma mais presente?, avaliou Oliver Sadran, CEO do Toulouse, em entrevista coletiva. A ideia do contrato é que a Sportfive utilize o conhecimento de marketing e desenvolvimento comercial para viabilizar uma evolução administrativa e financeira do Toulouse. A principal meta será a disputa por conquistas continentais até o fim do acordo. ?Estou muito feliz com essa parceria. Tenho certeza que as duas partes poderão colaborar muito para um desenvolvimento conjunto, focado nos objetivos individuais?, disse Christopher Bouchet, diretor da Sportfive.
Sportfive assume marketing do Toulouse
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02