O Sporting Lisboa decidiu apostar em um modelo que tem sido recorrente no futebol brasileiro. A partir de agora, toda a comunicação da equipe portuguesa com seus torcedores será concentrada em redes sociais. Nesta semana, a diretoria de marketing da equipe divulgou a criação de perfis oficiais no site de relacionamentos Facebook e na rede de microblogs Twitter. Os dois servirão para a divulgação de ações e decisões da diretoria do Sporting. Além disso, o clube pretende manter a interação com torcedores por meio de seu site. A aposta nas plataformas virtuais faz parte de um planejamento para aprimorar a comunicação do Sporting com torcedores, sobretudo os que não moram em Portugal.
Sporting também aposta em redes sociais
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02