Detentora exclusiva dos direitos de venda de pacotes de hospitalidade da Fifa para a Copa do Mundo, a Match repassou seu direito no mercado dos Estados Unidos para a Sportsmark. A empresa será responsável por comercializar no país a edição de 2014, que será realizada no Brasil.
A Sportsmark é a primeira parceira de vendas anunciada pela Match para 2014. A emrpesa já havia sido parceira da companhia contratada pela Fifa na fase de comercialização da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
“Estamos orgulhos pela renovação dessa parceria e da condição de agente exclusivo de vendas da Match nos Estados Unidos. Tivemos uma jornada de sucesso juntos na África do Sul, e essa parceria nos possibilita expandir a oferta para novos e atuais clientes”, disse Steve Skubic, CEO da Sportsmark.
O programa de hospitalidade da Match para a Copa do Mundo inclui ingressos em setores exclusivos, transporte, serviço de catering e uma série de serviços durante a Copa do Mundo. Há atividades turísticas no país que recebe o evento, por exemplo.
“A Match está muito feliz por continuar essa associação de sucesso com a Sportsmark para a Copa do Mundo Fifa de 2014 no Brasil. Estamos contentes por ter novamente esse parceiro de confiança a bordo do projeto”, afirmou Jaime Byrom, presidente executivo da agência detentora dos direitos de hospitalidade.