O canal fechado Sportv vai lançar na próxima segunda-feira uma campanha publicitária focada nos Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados em Londres. O projeto foi desenvolvido pela produtora Hungry Man.
A campanha terá quatro filmes e três vinhetas, e o material será exibido entre a próxima segunda-feira e o início dos Jogos de Londres-2012. A competição será realizada de 27 de julho a 12 de agosto.
“A construção e a concepção do trabalho foram feitas a partir do conceito criado pelo Sportv para divulgar as Olimpíadas 2012. A narrativa criativa agrega valores para mexer com a emoção das pessoas. A ideia é mostrar a import”ncia das Olimpíadas para o mundo”, disse João Caetano Feyer, diretor das peças.
A Sportv fará cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012 com quatro canais. A campanha, porém, se estenderá a outras plataformas da Globosat, incluindo GNT, Multishow, Combate, Universal, Globonews, Megapix, Canal Brasil e Gloob.