Stella Artois faz ativação Premium para Torneio de Wimbledon em São Paulo

A Stella Artois, patrocinadora oficial do Torneio de Wimbledon, traz para um shopping de São Paulo a exposição da artista plástica espanhola Ana Soler para promover os últimos dias da competição. Na cobertura do Shopping JK Iguatemi, a instalação ‘Causa e Efeito’ terá mais de 2 mil bolas de tênis suspensas e cuidadosamente alinhadas.

“O tênis vem ganhando a cada ano novos adeptos e é um dos esportes mais celebrados em todo o mundo. A participação de Stella Artois no Torneio de Wimbledon reforça o apoio aos melhores eventos de esportes premium e a interação com o público que aprecia a sofisticação, o valor da qualidade, atenção aos detalhes e craftsmanship”, explica A gerente de marketing de Stella Artois, Patrícia Costa.

A exposição estará aberta ao público entre os dias 3 e 6 de julho – mas no domingo, dia da final do Torneio, será reservada uma área Premium exclusiva para convidados no terraço do shopping. Lá, ocorrerá uma disputa de tênis entre Fernando Meligeni e Thomaz Koch, e também a exibição da partida final do Torneio de Wimbledon.

Sair da versão mobile