A Stella Barros, empresa do Grupo Águia, começou a venda de pacotes turísticos para assistir à Copa América do Chile, que será disputada de 11 de junho a 4 de julho.
Além de ingressos para os jogos, a operadora de turismo também oferece city tour por Santiago e três noites em hotéis de luxo, com diversas opções de visita, seja para o centro histórico da capital chilena, seja para a Cordilheira dos Andes.
“Os roteiros oferecidos para o principal torneio de futebol da América refletem a expertise de uma empresa que carrega em seu DNA o incentivo à cultura e ao esporte através do turismo”, afirmou Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros.
Dez países da América do Sul, além de duas seleções convidadas (México e Jamaica) disputam o torneio. As equipes estão divididas em três grupos de quatro países cada. O torneio será disputado em oito cidades: Santiago, Antofagasta, Valparaíso, Viña del Mar, Rancagua, Concepción, Temuco e La Serena. Apenas a capital terá jogos em dois estádios: Nacional e Monumental.