Na última segunda-feira, 4, São Paulo FC e Semp Toshiba lançaram mais uma iniciativa de ativação da recente parceria entre ambas as partes. Localizada no anel térreo do estádio do Morumbi, a nova loja conceito da empresa é a primeira do gênero no país.
Com investimento de R$ 500 mil, a loja conta com um espaço de 50 m” onde estará disponível para o público toda a linha de produtos da STi, desde computadores e televisores até celulares e equipamentos de áudio.
De acordo com o diretor de marketing da Semp Toshiba, Eduardo Toni, o espaço tem como objetivo permitir uma experiência completa para o consumidor: “Esta é uma loja conceito. Não procuramos aumentar nosso volume de vendas aqui, mas sim oferecer uma oportunidade diferenciada, uma chance para que o público conheça e vivencie a linha completa de produtos da nossa marca, o que não acontece no varejo convencional. Queremos aproximar os consumidores da marca e em breve também ofereceremos descontos para sócios-torcedores do clube”.
A loja faz parte do conjunto de serviços oferecidos aos sócios e torcedores do clube no novo Morumbi Concept Hall, espaço reformado no anel térreo do estádio que inclui academia de ginástica, bar, restaurantes, livraria, buffet infantil, entre outras facilidades.
A loja funcionará de segunda à sábado das 8h às 17h. Em dias de jogos, o espaço também estará aberto em horário especial até o fim das partidas.
A inauguração contou com a presença do presidente do SPFC, Juvenal Juvêncio, assim como também dos atletas do clube, Rafael Tolói e Wellington, que o lado do presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, cortaram a fita, declarando aberto o novo espaço.