O Subway anunciou uma campanha publicitária estrelada por Pelé e Michael Phelps, ambos embaixadores da rede norte-americana de restaurantes. Gravado em São Paulo, o filme ainda não foi divulgado.
“Com Michael Phelps e Pelé, nossos dois mais famosos garotos-propagandas mundiais, em uma ocasião inédita, estamos dando um passo à frente para mostrar o quanto apoiamos um estilo de vida ativo e saudável, incentivando as pessoas a se preocupar com saúde, nutrição e prática esportiva”, afirmou Leandro Florio, gerente de marketing do Subway.
Esta será apenas a segunda ação de marketing com o ex-jogador brasileiro de futebol, cuja parceria teve início em julho deste ano (2013). Já o vínculo com o ex-nadador norte-americano dura desde 2008.
A companhia especializada em fast-food, que somente em território brasileiro contabiliza aproximadamente 1,3 mil unidades espalhadas por mais de 400 cidades, ainda patrocina atletas como Apolo Ohno (patinação de velocidade), Nastia Liukin (ginástica artística), Ryan Howard (beisebol) e Justin Tuck (futebol americano).