Sucesso de marca própria obriga Ceará a pedir mais camisas

Uma semana depois de lançar a marca própria e colocar seus novos uniformes à venda, o Ceará teve de pedir à fábrica que confecciona os modelos um lote extra de 10 mil camisas para ser colocado no mercado até o final de fevereiro.

Segundo o clube cearense, o lote inicial de 10 mil camisas já praticamente se esgotou em cinco dias de vendas, coincidindo com o período do Natal. Dessa forma, além da programação de mais 15 mil camisas que serão entregues até o final de janeiro pela fabricante, haverá um lote extra de 10 mil peças para serem entregues até o fim de fevereiro. O faturamento deve chegar a cerca de R$ 2 milhões apenas com o primeiro, o segundo e o lote extra de produtos vendidos.

Além de passar números da venda recorde, o Ceará confirmou que será produzido um modelo de camisa popular, repetindo estratégia feita com sucesso pelo rival Fortaleza neste ano. O clube não precisou, porém, quando o modelo irá ao mercado. Outra iniciativa anunciada pelo Ceará foi inspirada em ação feita pelo Bahia nesta temporada. O próximo desenho da camisa do time será feito pelos torcedores.

“Uma vez lançada, a Vozão alcançou números recordes. Como é rotineiro na Nação Alvinegra, pôde se ver a torcida do Mais Querido dando um show de apoio ao clube, desta vez, se fazendo presente nas lojas do clube e comprando os novos uniformes do Mais Querido”, disse o Ceará em nota.

No dia 20 de dezembro uma loja conceito da marca Vozão foi lançada dentro do shopping Iguatemi, em Fortaleza.

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