Depois de vencer quatro das cinco primeiras etapas da Fórmula 1, a Brawn pode ampliar a sua parceria com a Mercedes-Benz. Fornecedora dos motores da escuderia, a montadora alemã estuda estampar seu logo na carenagem do bólido, que lidera os campeonatos de pilotos e construtores na Fórmula 1. A possibilidade foi ventilada por Norbert Haug, chefe de competições da Mercedes-Benz, à emissora alemã RTL. A ideia poderia ser colocada em prática já na próxima corrida, que acontecerá em Mônaco, no dia 24 de maio. Além da Brawn, a marca alemã também fornece motores para Force India e McLaren, sendo uma das proprietárias da última escuderia, com 40% das ações. A relação com a equipe brit”nica, porém, não é das melhores. Há algumas semanas, dirigentes da Mercedes chegaram a cogitar uma saída da McLaren diante de mais um envolvimento da escuderia em um esc”ndalo na Fórmula 1. Por uma suposta mentira a comissários de prova no primeiro GP do ano, na Austrália, a equipe foi ameaçada até de exclusão da categoria, mas acabou não sofrendo nenhuma pena.
Sucesso pode atrair Brawn e Mercedes
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02