Summit SportLab lançará movimento “Esporte Brasil”

A agência SportLab fará, na próxima quinta-feira (5), em São Paulo, o I Summit SportLab, encontro que discutirá temas de gestão do esporte. O evento também servirá como plataforma de lançamento do programa “Esporte Brasil”, em parceria com a ONG Sou do Esporte.

Segundo os organizadores do encontro, a ideia é fomentar melhorias na gestão esportiva nacional. O evento falará sobre mercado de streaming, ativação de patrocínio, direitos de TV e gestão de ligas esportivas. O Grupo Globo, por exemplo, falará sobre o perfil dos consumidores dos Jogos Olímpicos.

Foto: Divulgação

Além da Globo, entre os participantes e convidados do evento estão Paulo Wanderley (presidente do Comitê Olímpico do Brasil), Mizael Conrado (presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro) e representantes de entidades, marcas e mídias como Facebook, DAZN, Ibope Repucom, UFC, CBV, CBJ, CBRu, NBB, World Surf League, Flamengo, Puma, Bridgestone, Instituto Ayrton Senna, Fundação Gol de Letra e Rock in Rio.

Após os debates haverá a entrega do Prêmio Sou do Esporte. A programação completa do evento, que será realizado das 8h às 20h no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, pode ser acessada neste link.

Sair da versão mobile