Sunderland acerta com empresa de ingressos StubHub

O Sunderland anunciou uma parceria com a companhia de ingressos StubHub. A marca será responsável pelas entradas dos jogos do clube inglês por toda a temporada 2012/2013. Nenhuma outra equipe da Premier League tem vínculo com a empresa.

A corporação deverá sortear bilhetes para as partidas do time e realizar outras promoções. Fundada nos Estados Unidos, é muito conhecida no país e investe nas ligas locais de basquete (NBA), futebol americano (NFL), futebol (MLS), beisebol (MLB) e hóquei no gelo (NHL). No Reino Unido, opera desde março deste ano.

“A StubHub entra no mercado brit”nico com uma forte reputação de mais de uma década nos Estados Unidos, onde eles são muito respeitados. Isso se encaixa perfeitamente em nossa política de nos associar a companhias líderes em seus segmentos”, disse Mike Farnan, diretor de marketing da equipe inglesa.

“Reconhecemos a grandeza do time e a paixão de seus torcedores. Temos a mesma relação com nossos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar juntos”, afirmou Brigitte Ricou-Bellan, gerente-geral da companhia de ingressos.

Na última temporada, o Sunderland ocupou a 13ª colocação da Premier League.   

Sair da versão mobile