Super Bowl terá funcionária se demitindo ao vivo

Atleta do Baltimore Ravens celebra título do Super Bowl

Atleta do Baltimore Ravens celebra título do Super Bowl

Imagine pedir demissão de seu emprego na frente de mais de 100 milhões de pessoas? Pois bem. Uma funcionária fará isso durante o intervalo da próxima edição do Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL.

A ação será um comercial da GoDaddy. O objetivo é associar o ato da mulher, que largará seu trabalho para abrir seu próprio negócio, a um dos lemas da empresa de hospedagem na internet, que consiste em perseguir sonhos com seu construtor de sites.

A identidade da funcionária está sendo mantida em sigilo. Somente pessoas envolvidas na produção, além de seu pai, a conhecem. Seu chefe, por exemplo, não sabe de nada e descobrirá apenas quando assistir à peça, ao mesmo tempo em que os telespectadores.

Assinada pela agência Deutsch, a iniciativa é uma das atrações do intervalo da decisão do campeonato nacional, evento que atingiu 108 milhões de pessoas em 2013. Desde a primeira edição do Super Bowl, em 1967, esse momento é tratado como um dos ápices do espetáculo.

Sair da versão mobile