SuperBike Series anuncia parceria com a Mobil

A SuperBike Series Brasil anunciou nesta semana um contrato de parceria com a Mobil, empresa que atua nos segmentos de lubrificantes e serviços, para a próxima temporada. A marca é líder em vitórias na história do motociclismo esportivo brasileiro, e passará a dividir com a Pirelli os naming rights da competição.

O torneio Pirelli SuperBike passará a ser chamado Pirelli Mobil SuperBike já na abertura da temporada 2011, que será no dia 27 de fevereiro, em Interlagos, São Paulo. Assim como a fabricante de pneus, a Mobil terá sua marca exibida em placas de publicidade dentro da pista, nos backdrops do pódio e da sala de coletiva de imprensa. Além disso, terá adesivos nas motos, inserção em diversos materiais do evento, entre outras propriedades.

“Estamos muito satisfeitos por concretizar mais uma parceria de peso para o SuperBike Series, e esperamos que continue por muitas temporadas”, afirmou Bruno Corano, empresário, piloto e diretor da competição.

A Mobil é referência em lubrificantes, e tem trabalho reconhecido em diversas competições do esporte a motor espalhadas pelo mundo. Foi pioneira no desenvolvimento do motociclismo nacional, patrocinando diversos campeonatos, e a entrada no SuperBike Series dará a empresa ainda mais visibilidade na categoria.

“Temos uma grande atenção com o motociclismo no Brasil, e com certeza a entrada da Mobil no SuperBike Series Brasil irá fortalecer ainda mais a marca nesse cenário. É uma parceria bastante positiva para nós e para o SuperBike Series”, disse Lucio Almeida, coordenador de marketing de lubrificantes da Cosan.

O evento terá 14 etapas (seis do Pirelli Mobil SuperBike e oito do TNT Super Bike), todas transmitidas pela ESPN Brasil, com compacto de sete a dez minutos no programa Auto+ da Band. Com realização da MotoSchool, terá patrocínio também de Kawasaki, Alemão Pneus, Alpinestars, Brembo, Shark e apoio da prefeitura de São Paulo e da São Paulo Turismo.

Sair da versão mobile