Na esteira dos respectivos campeonatos estaduais, Corinthians e Cruzeiro lançaram, ainda no domingo passado, suas camisas comemorativas. Mesmo patrocinados por marcas distintas, as duas agremiações apostaram no mesmo tema, a supremacia regional, para capitalizar os títulos. Em Minas Gerais, a Reebok e o Cruzeiro apostaram no slogan ?Campeão da Década?, uma referência aos cinco troféus estaduais do período. O feito não poderá ser igualado por nenhum outro rival no ano que vem. No Corinthians, o foco está na liderança geral do número de títulos paulistas. Com a conquista sobre o Santos no último domingo, o clube chegou à 26ª taça, contra 22 do Palmeiras, recorde em São Paulo. Por isso, a Nike lançou um modelo com o símbolo do clube no peito e 26 estrelas, além do número em uma das mangas.
Supremacia domina camisas em SP e MG
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02