Taça da Liga dos Campeões volta ao Brasil em tour ‘turbinado’

Taça da Liga dos Campeões, que será exposta em São Paulo

A Heineken trará novamente ao Brasil a taça da Liga dos Campeões da Uefa. O “Trophy Tour”, desta vez, será realizado em São Paulo, e terá a ampliação das ações feitas anteriormente pela fabricante de cerveja, que colocará algumas peças alusivas a finais da competição européia.

Entre as novidades, além da taça, estão camisas de jogadores expressivos como David Beckham e principalmente a camisa que Ronaldinho utilizou na final do torneio em 2006, além da bola assinada por Zidane da final de 2002.

A exposição será entre os dias 1º e 3 de abril, no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), em diversos horários. Os interessados em visitar a exposição devem se cadastrar no site do evento e pode levar até três acompanhantes.

Segundo a gerente de marketing da Heineken, Renata Silva, a ideia do “Trophy Tour” é proporcionar aos aficionados uma experiência bem próxima do torneio mais cobiçado do mundo, além de reafirmar a longa parceria com a Uefa, também é uma chance de interagir e propiciar aos fãs uma vivência de marca mais exclusiva.

“Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da Liga dos Campeões para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo”, afirmou.

Na ação, mais uma vez a marca atuará com o modelo de um talk show com embaixadores do torneio, como Belleti e Deco. Eles serão conduzidos pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox.

 

Sair da versão mobile