TAG Heuer fecha patrocínio a brasileiro da GP2

A TAG Heuer acertou o patrocínio ao piloto da GP2 Felipe Nars, que será embaixador da marca. O atleta será o primeiro brasileiro patrocinado pela empresa de relógios após Ayrton Senna.

“Juan Manuel Fangio, Ayrton Senna e Lewis Hamilton já fizeram parte da história da marca. Estou muito feliz de deixar a minha marca nesse pódio e farei o meu melhor para merecer essa honra”, comentou o piloto Felipe Nasr, de 20 anos.

A TAG Heuer é parceira da escuderia de Fórmula 1 McLaren Mercedes e tem como embaixadores os pilotos Jenson Button e Sergio Perez. Ainda no automobilismo, a empresa apoia os pilotos Romain Grosjean (F1) e Sebastien Ogier (Rally).

“A assinatura de Felipe Nasr como embaixador da marca dá à TAG Heuer uma representação sólida nas principais categorias de esportes automobilísticos. Com essa parceria, reforçamos ainda mais nosso papel de ‘Master of Speed’ na indústria dos relógios”, disse Bruno Dechene, diretor da TAG Heuer para a América do Sul.

Além da marca de relógios, Nasr é patrocinado por: Sky, Banco do Brasil, OGX e Noma. O piloto faz parte da IMX Talent, braço da agência IMX que gerencia imagens de atletas e celebridades.

Sair da versão mobile