O momento de Tiger Woods não é bom desde que estourou o esc”ndalo envolvendo seus casos extraconjungais no fim de 2009. Além do aspecto esportivo, o interesse de patrocinadores tem diminuído. A Tag Heuer se juntou ao grupo e anunciou que não se ligará mais ao golfista.
O contrato da empresa com os atletas expirou há um mês, e a marca, que pagava US$ 10 milhões a Woods, não se manifestou por uma renovação. Com isso, a empresa de relógios de luxo se torna a sexta que deixa o golfista após os esc”ndalos sexuais de 2009.
A falta de interesse na renovação era esperada, já que a Tag Heuer, mesmo com um contrato vigente, passou a não usar mais o golfista em suas publicidades desde a data do acidente de carro que revelou que Woods mantinha um caso extraconjugal. O contrato era válido desde 2002.
Além da Tag Heuer, Woods perdeu o suporte de Gillette, Gatorade, Accenture, AT&T, Golf Digest e Pepsi desde o caso. A soma dos valores envolvendo essas marcas atinge cerca de US$ 25 milhões.
Entre as suas principais marcas patrocinadoras, Nike e EA Sports se mantêm fiéis ao golfista desde a época de sua derrocada pessoal. Ainda assim, a Nike reduziu o valor empregado, graças às más atuações de Woods nos campos de golfe dos principais torneios da modalidade. O golfista não vence um torneio desde 2009.
Mesmo com todos os entreveros na sua carreira e na sua relação com os patrocinadores, Tiger Woods ainda foi o golfista mais bem pago de 2010. Sua receita foi de US$ 74,2 milhões, arrecadação obtida mesmo após uma queda de US$ 48 milhões.