TAM e LAN serão companhias aéreas oficiais de Copa América do Chile-2015

A taça e a bola oficial da Copa América do Chile-2015

A TAM e a LAN serão as companhias aéreas oficiais da Copa América do Chile, que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho. A TAM viagens e a LANTOURS também serão as operadoras de turismo oficiais do evento, oferecendo pacotes de viagens que incluem passagens, hotéis e ingressos para os jogos. Essa é a 44ª edição do torneio, que é a mais antiga competição entre seleções do mundo.

“Como grupo líder na região, estamos muito felizes por sermos as companhias aéreas e operadoras de turismo oficiais da Copa América, apoiando o esporte por meio do evento mais importante do continente neste ano”, afirmou Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do grupo LATAM Airlines, que controla as marcas. “Juntas, LAN e TAM oferecem a melhor conectividade na América do Sul”, acrescentou.

Nesta semana tem início a venda de pacotes turísticos para o evento. Os interessados devem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (tels.: 11-3274-1313 em São Paulo, e 0300-777-2000 para as demais localidades). Nos próximos dias, os pacotes também estarão à venda no site www.tamviagens.com.br.

Atualmente, o Grupo LATAM Airlines chega a mais de 115 destinos na América do Sul. Cadier festeja a oportunidade gerada pelo evento de apresentar o Chile e a América do Sul ao mundo.

“A Copa América é uma vitrine para incentivar o turismo na região. Por isso, trabalharemos para que nossos passageiros tenham uma excelente experiência de viagem para que o evento seja um oportunidade para os viajantes de todo o mundo conhecerem vários dos destinos que o Grupo LATAM Airlines oferece na América do Sul”, disse o executivo.

Ivan Martinho, diretor comercial da Traffic Sports, empresa responsável pela negociação do patrocínio, o acordo com o Grupo LATAM será importante para o evento. “Sem dúvida ter a parceria do Grupo LATAM é uma grande notícia para a competição. Vamos nos esforçar muito para garantir que todos os seus objetivos de marketing sejam atingidos ou mesmo superados”, afirmou ele. 

Sair da versão mobile