Patrocinadora da seleção brasileira e do Campeonato Brasileiro de futebol, a TAM viagens criou um site para divulgar suas ações relacionadas a essas contas. O portal reúne informações sobre a modalidade no país, com conteúdo multimídia e promoções exclusivas para clientes da companhia. ?Como todo brasileiro, somos apaixonados por torcer e, claro, por futebol. Com o lançamento desse novo site, queremos oferecer aos visitantes conteúdos exclusivos sobre o futebol brasileiro, além de lançar promoções que podem levá-los ao estádio?, relatou a diretora de marketing da TAM, Manoela Amaro. A principal aposta da TAM no site é um blog que detalha ações da companhia para a ativação de seus patrocínios no futebol. Além disso, fotos e vídeos apresentam as campanhas atreladas aos contratos da companhia. Outro atrativo do portal é a criação de promoções exclusivas. A primeira delas já está em ação, até o dia 22 de julho, e oferece pacotes de ingressos para todos os jogos de um time como mandante no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
TAM lança site para divulgar patrocínios
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02