Tatiana Weston-Webb vira queridinha das marcas pré-Tóquio

A presença do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio tem sido benéfica para os principais nomes da modalidade no Brasil. Se Gabriel Medina concentra a atenção das marcas no masculino, no feminino é Tatiana Weston-Webb quem aproveita a onda do mercado e começa a enfileirar patrocínios.

Nesta terça-feira (5) pela manhã, a atleta foi anunciada como primeira patrocinada pela marca de sandálias Havaianas. De tarde, ela deu sua primeira entrevista coletiva como embaixadora da TCL, com quem havia assinado em janeiro deste ano. Para fechar, a gaúcha radicada no Havaí ainda conta com o apoio da Oi e de uma verba do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Foto: Reprodução / Instagram (@tatiwest)

“O Brasil faz parte do meu coração. Tenho mãe brasileira, namorado brasileiro, e o país mudou minha vida. Tenho grande apoio dos patrocínios e estou muito grata com isso”, afirmou Tatiana, ao justificar os motivos que a levaram a escolher defender o Brasil, já que ela disputou, há alguns anos, o circuito mundial de surfe pelo Havaí.

O crescimento da popularidade do surfe no país e a aproximação da primeira Olimpíada com o esporte no programa ajudaram Tatiana a tomar tal decisão. Já classificada para Tóquio, ela tem conquistado as marcas que querem se conectar com o estilo de vida do surfe e também ter uma mulher como representante.

“O surfe representa muito do estilo de vida que nossa marca celebra. A possibilidade de apoiar uma atleta do surfe feminino brasileiro, e que tem tanto em comum com a Havaianas, é com certeza uma oportunidade e um enorme orgulho”, disse Fernanda Romano, CMO global da Alpargatas, sobre o patrocínio.

Atualmente, Tatiana conta com mais de 416 mil seguidores no Instagram e é a atual sétima colocada no circuito mundial de surfe da World Surf League (WSL).

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