A TCL está fazendo, durante toda esta sexta-feira (28), uma ação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para ativar o patrocínio da empresa à Copa América. A marca chinesa quis surpreender os brasileiros que chegam de voos internacionais e se deslocam até as esteiras de retirada de bagagens do aeroporto.
A ação conta com um locutor, que fica animando os passageiros que chegam ao desembarque, com o intuito de colocá-los no clima da competição e fazendo com que os viajantes percebam que estão dentro de uma grande ativação em que podem ser contemplados caso encontrem em suas bagagens um adesivo especial colado.
A partir daí, uma série de interações envolve o ganhador: fotos, gravação de depoimentos e até um encontro com a mascote da Copa América, a capivara Zizito. A interação com o público conta com a participação de mais de 40 pessoas na operação e distribuirá, no total, cerca de 700 prêmios.
Entre os brindes selecionados pela empresa chinesa estão ingressos para a partida final da Copa América, que acontecerá no Estádio do Maracanã, no próprio Rio de Janeiro, no dia 7 de julho, além de bolsas personalizadas, camisetas exclusivas da competição, cachecóis e squeezes, todos com a temática da Copa América.