TCL fecha parceria com Comitê Paralímpico Brasileiro

A TCL continua com o plano de expansão da marca pelo esporte. Nesta segunda-feira (1º), a empresa anunciou parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em acordo de dois anos, o que inclui os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020.

Na condição de apoiadora direta de todo o comitê, a TCL se junta à Toyota. A empresa exaltou a imagem promovida pelo esporte paralímpico e a capacidade vencedora dos atletas brasileiros, com bons resultados nos últimos Jogos.

Foto: Divulgação

“Os atletas representam exemplos de luta e inspiram a sociedade como um todo. Queremos que os atletas paralímpicos tenham mais força para crescer com qualidade e tecnologia. Nossa parceria representa não somente a chance de competir com igualdade com outros países mas também uma oportunidade para chamar a atenção dos brasileiros e dar mais visibilidade ao esporte paralímpico, cujos valores de inclusão e ousadia estão alinhados aos da SEMP TCL”, comentou o presidente da empresa, Ricardo Freitas.

Neste ano, a TCL tem apresentado uma série de patrocínios esportivos. O principal deles está no futebol, com o aporte à seleção brasileira. Também na modalidade, a companhia acertou com a Copa América, que neste ano será disputada no Brasil, entre junho e julho, além da constante presença em torneios nacionais, como a Copa do Brasil.

Além do futebol, a TCL fechou aporte com o surfista Gabriel Medina. O atleta se juntou a Neymar no time de embaixadores da marca no Brasil e no mundo.

Sair da versão mobile