TCL replica propriedades brasileiras na Copa América

Comunicação da TCL nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

A TCL fez evento em São Paulo nesta quinta-feira (21) para oficializar o patrocínio à Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A marca poderá usar comercialmente o torneio até o fim deste ano, mas o destaque ficou por conta das propriedades que serão usadas ao longo do torneio.

Para a Copa América, a TCL replicou as estratégias que já foram usadas nos gramados brasileiros, em torneios como o Brasileirão e a Copa do Brasil. Além da exposição em placas de campo, a empresa terá espaço nos uniformes dos árbitros e no sistema do VAR.

As imagens dos árbitros de vídeo, com o patrocínio da TCL, foi uma iniciativa da empresa no último ano, durante a Copa do Brasil. Agora, assim como faz no Brasil, a empresa assume as propriedades que envolvem a arbitragem.

O contrato entre TCL e Conmebol foi assinado na última semana, conforme a Máquina do Esporte havia adiantado. Além da exposição extra, a companhia planeja uma série de ativações com o torneio.

A empresa fará exposição de produtos nos estádios e campanhas de prêmios com ingressos, além de atividades promocionais em canais online e offline. A TCL também promete ações de co-branding com ofertas de produtos da marca.

No evento em que fez o anúncio do patrocínio, a TCL aproveitou a presença da mídia para apresentar um novo modelo de smart TV, com sistema Android e assistente de voz do Google, já em português.

Nas próximas semanas, a empresa deverá detalhar as atividades que serão realizadas até a disputa da Copa América, com abertura programada para o dia 14 de junho, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

“Nós somos apaixonados por esportes e nosso objetivo é fortalecer os laços com nossas comunidades esportivas globais por meio do futebol como parte das nossas iniciativas chave para abraçar uma nova geração”, ressaltou o gerente geral da TCL, Carlos Li, em nota.

Além da seleção brasileira, a TCL contará com a presença de Neymar para ativar o futebol no mercado brasileiro. Ambos foram colocados no patamar global da comunicação da companhia, assim como o aporte à Copa do Mundo de Basquete Fiba deste ano.

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