TCL usa meia Lucas Lima em campanha

Lucas Lima e o irmão João Pedro no filme da TCL

Terceira maior fabricante de TVs do mundo, a TCL lança no Brasil série em parceria com a ESPN tendo como conceito “momentos inspiradores”. Os vídeos narram a trajetória de nomes do esporte que mudaram o rumo de suas vidas por conta de grandes ligações afetivas.

O primeiro episódio, veiculado em fevereiro, aborda a história do meia Lucas Lima, do Santos, e sua ligação com João Pedro, seu irmão. Mesmo morando em cidades diferentes, os dois estão sempre conectados.

“A campanha introduz para o público brasileiro o conceito global da marca TCL, que é o de inspirar pessoas a se conectar. Por meio da tecnologia, nós queremos proporcionar grandes momentos e encontros. Escolhemos o futebol como plataforma dessa comunicação porque é o esporte que mais conecta pessoas no mundo, transforma vidas e emociona famílias”, destaca Yue Haiping, vice-presidente da Semp TCL.

Com 3 minutos de duração, o vídeo com Lucas Lima estará nos intervalos comerciais da ESPN e nas redes sociais do canal. Ainda neste semestre, a marca fará o lançamento da sua nova linha de produtos, dando continuidade às ações da Semp TCL no país.

Sair da versão mobile