Tenys Pé dá carro e leva fãs para festa com Neymar

Tenys Pé reserva 65% do orçamento para campanhas de ativação

Tenys Pé reserva 65% do orçamento para campanhas de ativação

A Baruel, detentora da Tenys Pé, irá iniciar no fim deste mês uma nova campanha de ativação ao patrocínio feito a Neymar. Com a promoção “Você no pé do Neymar”, todo produto comprado insere o consumidor em um sorteio no qual o vencedor poderá escolher dez amigos para uma festa exclusiva com o atacante santista e ganhará, das mãos dele, um Touareg, veículo da Volkswagen, outra patrocinadora.

“O desafio era montar uma campanha com premiação aspiracional, que chamasse a atenção para os pés e aumentasse a visibilidade da marca e consequentemente o consumo de desodorantes para os pés no país. É um trabalho que temos grande expectativa, porque viemos trabalhando intensamente nela, e agora iremos levá-la para a mídia”, explica Daniel Tiraboschi, diretor comercial da empresa.

Para emplacar a ação, a Tenys Pé terá anúncios na Globo e na Bandeirantes, entre emissoras de TV, na rádio Transamérica e nas redes sociais Facebook e Twitter. Estão previstas inserções em alguns dos programas de maior audiência, como a novela “Avenida Brasil” e o “P”nico na Band”, e também entre esportivos, como “Globo Esporte”, “Auto Esporte”, “Terceiro Tempo” e “Band Esporte Clube”.

À Máquina do Esporte, o diretor comercial contou que um dos pontos fortes da nova campanha é atingir mais de um público. O fã de Neymar deve ser atraído pela possibilidade de fazer uma festa com ele e mais dez amigos, enquanto aqueles que não nutrem tanta fascinação pelo atacante da seleção brasileira devem ficar mais interessado em ganhar uma Touareg, carro avaliado em aproximadamente R$ 300 mil.

Com ações como esta, a Baruel mantém em crescente o investimento feito no esporte. Apesar de nenhum número ser divulgado, o executivo revela que essa quantia cresceu 40% de 2010 para 2011 e outros 40% de 2011 para 2012. A companhia mantém a filosofia de repassar a maior parte do orçamento para a ativação dos patrocínios feitos, e a proporção é de 65% para essas promoções, de acordo com Tiraboschi.

Sair da versão mobile