O Tijuca Tênis Clube irá debutar no Novo Basquete Brasil (NBB) em 19 de novembro deste ano, em partida a ser transmitida pela Sportv, sem nenhuma marca estampada no uniforme. A equipe carioca está finalizando negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro, mas ainda não conseguiu assinar contrato, algo que deve ocorrer durante o torneio.
Pelo menos nos primeiros jogos do principal campeonato da modalidade no país, ao qual o clube obteve o direito de disputar na última temporada, a tendência é que a camisa alvirrubra siga totalmente limpa, diferentemente da maioria dos adversários. Apenas o Vitória não possui, até o momento, nenhum parceiro comercial com exposição.
O jogo de abertura do NBB, entre Tijuca e Pinheiros/Sky teve o horário alterado nesta terça-feira (8), para as 10h do dia 19, em função da transmissão da Sportv. No mesmo dia, também será inaugurado o ginásio a ser usado pelo time de Tijuca, atualmente em fase final de reforma. Até lá, o time ainda decide o Estadual contra o Flamengo.
A escassez de patrocinadores no Tijuca surpreende, de certa forma, em função de o clube ter resignado de ter uma agência de marketing esportivo voltada apenas para a captação de parceiros. Ao rejeitar a Garra Sports Marketing como parceira, o clube evitou perder parte da verba para terceiros. E, até agora, segue sem negócios.