O São Paulo acertou nesta semana novo contrato de patrocínio com a Tim. A companhia irá ocupar o interior do número, nas costas das camisas, nos mesmos moldes do que já firmou com Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Flamengo.
O contrato já foi assinado, e o anúncio oficial será realizado na apresentação de Rivaldo, contratado pelo time tricolor. A empresa também irá estampar a própria marca em placas de publicidade no centro de treinamento e nos backdrops.
“A Tim busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes”, disse Rogério Takayanagi, diretor de marketing da filial da empresa no Brasil. “Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores”.
“Essa parceria irá contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto, com a finalidade de levar ainda mais facilidades e conforto para o torcedor nos jogos no Morumbi”, completou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, em nota enviada à imprensa.