TIM colocará ídolos do Flamengo em lojas da marca

A TIM, patrocinadora oficial do Flamengo, preparou uma ação de marketing com o clube para ativar sua marca. A empresa usará os ídolos rubro-negros Adílio e Júlio César Uri Geller para promover a venda dos chips da companhia telefônica.

Até o dia 1 de outubro, os ex-jogadores estarão presentes em diversas lojas da operadora no Rio de Janeiro para aproximarem a marca da torcida flamenguista. Os clientes poderão tirar fotos e receber autógrafos dos ex-atletas, tudo isso ao som do hino da equipe carioca.

Segundo a TIM, a ação tem como objetivo alavancar as vendas do chip Infinity Torcedor, que agora estará “uniformizado”. No primeiro semestre do ano, o Flamengo foi o segundo clube que mais vendeu o produto, atrás do Grêmio.

A TIM, que já estampa sua marca dentro dos números do uniforme do Flamengo, confirmou na última terça-feira o patrocínio ao time de basquete do clube. De acordo com a empresa, os dois aportes são complementares.

Além do Flamengo, a TIM patrocina outros 13 clubes do futebol brasileiro: Atlético-MG, ASA, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória. Nesta terça-feira, a empresa e o Corinthians oficializaram a renovação do vínculo até janeiro de 2016.

Sair da versão mobile