A empresa de telefonia TIM fechou um acordo com a Ambev e passará a fazer parte do “Movimento por um Futebol Melhor”. Com o objetivo de aproximar os fãs do futebol da companhia, a TIM está desenvolvendo uma série de ofertas para os participantes do programa, que estarão disponíveis do fim do próximo mês.
“A entrada para o Movimento faz parte da ampliação do nosso projeto de investimento no futebol, que começou há cerca de três anos, com o patrocínio aos números das camisas de clubes. Entrar no Movimento nos permite ter maior comunicação com o torcedor e oferecer a ele mais benefícios”, comentou Roger Siloé, vice-presidente de marketing da TIM.
O “Movimento por um Futebol Melhor”, organizado pela Ambev, consiste na união de diversas empresas que oferecem descontos para os sócio-torcedores dos clubes parceiros na compra de seus produtos e serviços.
“O futebol brasileiro está se profissionalizando e acreditamos que patrocinar os clubes é mais uma forma de contribuir para isso. O próprio movimento é um reflexo dessa profissionalização”, declarou Roger Siloé.
Além da recém-integrada TIM, as outras empresas que fazem parte do projeto são: Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burguer King e Sky. Ao todo, cerca de 600 produtos estão inseridos no programa.
O “Movimento por um Futebol Melhor” já oferece descontos para os sócios de 25 clubes brasileiros: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.
Além do programa da Ambev, a TIM patrocina 13 equipes nacionais: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Bahia, Vitória, ASA, CRB e CSA. Em todos os casos, o logotipo da empresa fica exposto dentro do número.