TIM exalta patrocínio ao número da camisa

A TIM criou uma campanha exaltando seu patrocínio aos números das camisas de futebol.  A empresa destaca a import”ncia dos números como sendo elementos valiosos, que eternizam craques, momentos, jogadas e vitórias marcantes.

No vídeo, batizado de “Camisas” e criado pela agência WMcCann, um garoto aparece admirando algumas camisas de futebol, enquanto a narração ao diz: “números não são apenas unidades matemáticas. Alguns viram história. Números carregam uma torcida, um campeonato. Números ficam para sempre”. (assista aqui)

Atualmente, a TIM coloca seu logotipo dentro do número de 13 equipes do : Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Flamengo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Bahia, Vitória, ASA, CRB e CSA.

Recentemente, a empresa de telefonia acertou sua entrada para o programa “Movimento Por um Futebol Melhor”, que beneficia os sócio-torcedores de diversos clubes brasileiros com descontos em produtos e serviços de empresas parceiras do projeto.

Sair da versão mobile