TIM lança site para promoção com torcidas de futebol

Patrocinadora de oito times de futebol no Brasil, a empresa de telefonia móvel TIM lançou no último fim de semana um site especificamente voltado à ativação desses aportes. A página concentra informações de uma ação chamada “Torcedor sem fronteiras”, cujo nome faz um paralelo com o slogan da companhia no país.

A promoção tem oito ex-jogadores, e cada um representa um time que a TIM patrocina. Bobô (Bahia), Marcelinho Carioca (Corinthians), Petkovic (Flamengo), Baltazar (Grêmio), Manga (Internacional), César Sampaio (Palmeiras), Zetti (São Paulo) e André Catimba (Vitória) foram os personagens escolhidos pela marca.

Torcedores que quiserem participar da ação devem gravar vídeos de até um minuto de duração com resposta à pergunta “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?”. Os mais votados serão submetidos a um júri, que escolherá um representante de cada equipe.

O vencedor dessa concorrência será convidado pela TIM para assistir a um jogo de seu time, com companhia do ex-jogador que representa a equipe.

O site da campanha foi desenvolvido pela agência Armosia Brasil. A Esporte Interativo é responsável pela criação de conteúdo das equipes.

Sair da versão mobile