O Texas Rangers, time que disputa a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB), adicionou um novo parceiro ao portfólio comercial. A diretoria chegou a um acordo com a Nolan Ryan’s All-Natural Beef, que será fornecedora oficial de cachorros-quentes da franquia.
A Nolan Ryan já tinha produtos no Ballpark, em Arlington (Texas), mas o novo contrato aumentará de forma contundente o número de pontos de venda da marca no interior do aparato. A parceira dos Rangers também poderá comercializar outros artefatos de carne no estádio.
Outra novidade do contrato entre Nolan Ryan e Rangers é que a empresa será a patrocinadora oficial da tradicional noite do Cachorro-Quente por US$ 1, evento realizado anualmente pela franquia.
“Poucas coisas são tão similares quanto cachorro-quente e beisebol. Estamos orgulhosos por esse contrato, que vai aprimorar a experiência para os torcedores que forem ao estádio do Texas Rangers”, disse Charlie Bradbury, CEO da Nolan Ryan.
A empresa já anunciou uma promoção especial para os jogos dos Rangers na próxima temporada. A cada jogo em que a franquia marcar dez pontos como mandante, uma fileira inteira do estádio será sorteada e ganhará US$ 50 em produtos da patrocinadora.