Time de críquete da Índia assina novo patrocínio

O Mumbai Indians, time que disputa a principal competição de críquete da Índia (IPL), anunciou nesta semana um novo patrocinador. A equipe fechou contrato com a Videocon Mobile Services (VMS), empresa que trabalha no segmento de telecomunicações.

A parceria entre os Indians e a VMS será válida até o fim deste ano. A empresa mantém em sigilo o valor pago pelo patrocínio ao time de críquete.

“Estamos orgulhosos de patrocinar o time mais amado do críquete indiano. Essa associação será fundamental para a nossa empresa, que quer reestabelecer sua posição icônica no mercado nacional”, disse Arvind Bali, CEO da VMS.

A VMS passou por uma grave crise em 2012. Em fevereiro, a Suprema Corte chegou a cancelar as licenças da empresa. O patrocínio, portanto, é uma demonstração de recuperação.

“Nós planejamos uma comunicação 360 graus para esse contrato. Vamos investir muito em marca e comunicação para elevar o engajamento de consumidores a um patamar muito significativo”, completou Bali.

Sair da versão mobile