Time de rúgbi perde aporte ao contratar inocentado de estupro

O time de rúgbi London Irish teve o patrocínio da rede de lojas Cash Converters cancelado depois de o jogador Paddy Jackson ser contratado para a temporada. A contratação foi duramente contestada pelos fãs do clube, que acreditam que Jackson foi injustamente inocentado num caso de estupro movido contra ele e arquivado no ano passado. 

A expressão #IBeliveHer foi ao topo das mais comentadas no Twitter após o anúncio da contratação. Dias depois, o patrocinador decidiu sair do time.

Foto: Divulgação

“Após uma análise detalhada e minuciosa do nosso apoio ao London Irish, decidimos descontinuar o patrocínio”, afirmou a empresa pela rede social.

A Cash Converters estampava sua marca nas costas e nas mangas das camisas do London Irish. O aporte, fechado em setembro de 2018, tinha ainda mais dois anos de duração.

Com o encerramento do acordo, o London Irish busca uma nova marca para conseguir manter-se entre os principais times de rúgbi da Inglaterra. O clube atualmente disputa a primeira divisão local e a Heineken Cup.

Sair da versão mobile