O TNT Energy Drink patrocinará o Ultimate Fighting Championship (UFC), principal entidade de artes marciais mistas (MMA). Válida por todo o ano de 2014, a parceria se iniciou no UFC Jaraguá do Sul, realizado no último sábado (15), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
O energético se apresentará em lonas e grades dos octógonos dos sete eventos que o UFC promoverá no Brasil neste período, além de pesagens, apresentações dos atletas e site do UFC. Como se não bastasse, comercializará exclusivamente seus produtos nas arenas.
“O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação próxima com o esporte”, afirmou Douglas Costa, diretor de marcado do Grupo Petrópolis, detentor do TNT.
“Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina, com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, concluiu.
A bebida energética está acostumada a investir no MMA, uma vez que já faz aporte ao The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil), reality show do próprio UFC, e aos lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão.