TNT cria nova campanha publicitária focada em esportistas

O TNT Enery Drink está finalizando nova campanha publicitária. Idealizada pela agência MultiSolution, produzida pela Raio X e relatada pelo programa “Avesso”, programa de entretenimento voltado para a indústria da comunicação, a peça contará com a participação dos atletas patrocinados pela marca de energéticos.

José Aldo e Rodrigo Minotauro, ambos lutadores de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês); Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy; Rodrigo Rezende, surfista; e Luigi Cani, paraquedista, são os esportistas que possuem acordo com a TNT.

“Os principais objetivos do novo filme de TNT são dar continuidade ao trabalho que temos realizado para marca, mas sempre tendo como ponto chave a associação da TNT com o time de atletas”, explicou Douglas Costa, gerente de marketing corporativo e relações com o mercado da empresa, por meio de nota enviada à imprensa.

Estão sendo produzidos cinco filmes, e em cada um deles um dos atletas irá contar brevemente a própria trajetória na carreira esportiva. “Somos cinco pessoas que têm histórias de superação”, acrescentou Tony Kanaan. Todas as filmagens foram feitas em estúdio com cromakey, fundo esverdeado que é posteriormente substituído por outras imagens.

Sair da versão mobile